x

Comentário de PAULO em 'Meu Timão vence ação na Justiça movida por...'

Paulo Galindo

O engraçado é que nas pepas envolvidos em roubos e os urubus envolvidos em assassinatos dos adolescentes, ninguém fala nada, um salário atrasado no Corinthians vira destaque no horário nobre da globolixo é esse é o Corinthians o todo poderoso Timão,

em Notícia > Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa

Responda o comentário do PAULO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário