x

Comentário de Alberir em 'Reapresentação marca nova chance para dupla...'

Alberir Figueiredo

Hugo
Matheuzinho - Gabriel - Gustavo Henrique - Bidú
Ranielli - André - Garro
Kaio - Y9 - Lingard

Esse time tem que ser o time do segundo semestre, pós copa!
Qualquer coisa diferente é mero atraso de vida, com exeção à chegada do Cebolinha que tomaria a vaga do Lingard.

Mentes Depeydo, nem na Holanda joga então aqui, tchau e bença!
De resto? Vai Corinthians..

em Notícia > Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com...

Responda o comentário do Alberir

  • 1000 caracteres restantes