Arthur Gabriel
@joseph-schwalk-dias provavelmente, eu chuto numa intervenção judicial ainda esse ano!
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
Pra ontem...mas sinceramente acho que não sai esse ano não, viu no Bahia como foi?