Arthur Gabriel
Torcedor do site número: 1.080.975
cadastrado desde 07/03/2025
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
63 dias
De 25/04/2026 a 26/06/2026
926º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
108 dias
De 06/01/2026 a 23/04/2026
Total de acessos
217 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Arthur Gabriel no Meu Timão
6 Comentários
83% de aprovação
46 Posts
72% de aprovação
16 Tópicos
1 Populares
3.829 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h55
Arthur Gabriel avalia 78.91% como positivo
640 curtidas enviadas x 171 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Arthur Gabriel na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Arthur viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Arthur
Última interação no site em 25/06/2026 às 13h28
-
Arthur comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"
há 23 horas
detalhes do comentário@joseph-schwalk-dias provavelmente, eu chuto numa intervenção judicial ainda esse ano!
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "intervenção judicial"
há 2 semanas
detalhes do postMais até agora não falta nada po
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "intervenção judicial"
há 2 semanas
detalhes do postRapaziada com tudo que tá acontecendo, eu acredito que a próxima notícia que veremos será a intervenção judicial pois motivo não falta já tá saindo um por um quase todo mundo sendo investigado
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz e Dieguinho"
há 1 mês
detalhes do postMano, só eu que achei muito melhor colocar o Dieguinho do que o carrilo, porque quase nunca o Diego entra não entendo
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César não prestava certo?"
há 1 mês
detalhes do postEu só vi dizendo que ia tirar o espaço do Dieguinho e que não era necessário, realmente tirou e eu acho qo moleque merece um espaço tem que colocar ele no meio campo então
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como eu disse"
há 1 mês
detalhes do post
Vamos ter que usar a base de novo não tem jeito
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivel transferban ou desmanche?"
há 1 mês
detalhes do postMano eu sei quee pressão pra eles, a minha opnião e essa porque eu acredito que eles iriam jogar bem, não vamos ter dinheiro pra repor e no meio do ano vamos sofrer um desmanche sem dinheiro pra contrata e na reta final da Libertadores (se a gente passar)
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivel transferban ou desmanche?"
há 1 mês
detalhes do postVai ser hora da base, mesmo ela não estando bem em 2025 a base não estava bem e nos ajudou bastante o tranferban foi até reforço, acredito que o gui negao não perderia os gols que yuri perde ele e esforçado faz pivô até que bem se como dorival a bola não chegava no yuri imagina o gui negao, acredito que se chegar transferban ou desmanche de elenco e hora para:Kaue (goleiro) joao vitor (lateral direito) iago Machado (zagueiro) dieguinho (meia ou ponta) gui amorim (meia) nicollas (ponta) e o luiz Eduardo artilheiro do sub 20 (ponta) acredito que pode não resolver tudo mais vai agregar e e melhor que contratar e depois tá falindo ai, lembro que muita gente nem queria kaio cesar aqui pra não tirar o espaço do dieguinho hoje ninguém mais fala dele ele não e o craque mais bagre não e nem fudendo
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Dieguinho"
há 1 mês
detalhes do postIrmão o cara não entra direito, o time todo entrosado menos ele porque o Diniz coloca sempre os titulares você ve que eles se entrosam mais, e o dieguinho nem entra direito e vocês falam que ele joga mal o único problema dos torcedores do fórum e querer jogar a culpa em onde não tem a única coisa e que ele ainda não entrosou com o time fora isso, se fosse por conta dos torcedores dp fórum o kaio cesar nem taria aqui porque falaram que ia tirar o espaço do dieguinho e hoje vocês tão ai falando mersa
-
Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time que eu queria ver em jogo de teste"
há 1 mês
detalhes do postMano e só um teste num jogo tipo nível paulista, sem contar que como o Diniz disse a melhor defesa e ficar com a bola e atacar