x
Arthur
Arthur
Mais Opções

Arthur Gabriel


Torcedor do site número: 1.080.975

cadastrado desde 07/03/2025

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Arthur Gabriel no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 154 posts para o Arthur entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Arthur entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

46 Posts

72% de aprovação

16 Tópicos

3.829 Visualizações

Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h55

Arthur Gabriel avalia 78.91% como positivo

Jogos do Corinthians com Arthur Gabriel na torcida do Timão

uma partida na torcida

Internacional
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Arthur viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Arthur

Última interação no site em 25/06/2026 às 13h28

  • Arthur

    Arthur comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"

    há 19 horas

    @joseph-schwalk-dias provavelmente, eu chuto numa intervenção judicial ainda esse ano!

    detalhes do comentário
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "intervenção judicial"

    há 2 semanas

    Mais até agora não falta nada po

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "intervenção judicial"

    há 2 semanas

    Rapaziada com tudo que tá acontecendo, eu acredito que a próxima notícia que veremos será a intervenção judicial pois motivo não falta já tá saindo um por um quase todo mundo sendo investigado

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz e Dieguinho"

    há 1 mês

    Mano, só eu que achei muito melhor colocar o Dieguinho do que o carrilo, porque quase nunca o Diego entra não entendo

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César não prestava certo?"

    há 1 mês

    Eu só vi dizendo que ia tirar o espaço do Dieguinho e que não era necessário, realmente tirou e eu acho qo moleque merece um espaço tem que colocar ele no meio campo então

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como eu disse"

    há 1 mês

    Como eu disse

    Vamos ter que usar a base de novo não tem jeito

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivel transferban ou desmanche?"

    há 1 mês

    Mano eu sei quee pressão pra eles, a minha opnião e essa porque eu acredito que eles iriam jogar bem, não vamos ter dinheiro pra repor e no meio do ano vamos sofrer um desmanche sem dinheiro pra contrata e na reta final da Libertadores (se a gente passar)

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivel transferban ou desmanche?"

    há 1 mês

    Vai ser hora da base, mesmo ela não estando bem em 2025 a base não estava bem e nos ajudou bastante o tranferban foi até reforço, acredito que o gui negao não perderia os gols que yuri perde ele e esforçado faz pivô até que bem se como dorival a bola não chegava no yuri imagina o gui negao, acredito que se chegar transferban ou desmanche de elenco e hora para:Kaue (goleiro) joao vitor (lateral direito) iago Machado (zagueiro) dieguinho (meia ou ponta) gui amorim (meia) nicollas (ponta) e o luiz Eduardo artilheiro do sub 20 (ponta) acredito que pode não resolver tudo mais vai agregar e e melhor que contratar e depois tá falindo ai, lembro que muita gente nem queria kaio cesar aqui pra não tirar o espaço do dieguinho hoje ninguém mais fala dele ele não e o craque mais bagre não e nem fudendo

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Dieguinho"

    há 1 mês

    Irmão o cara não entra direito, o time todo entrosado menos ele porque o Diniz coloca sempre os titulares você ve que eles se entrosam mais, e o dieguinho nem entra direito e vocês falam que ele joga mal o único problema dos torcedores do fórum e querer jogar a culpa em onde não tem a única coisa e que ele ainda não entrosou com o time fora isso, se fosse por conta dos torcedores dp fórum o kaio cesar nem taria aqui porque falaram que ia tirar o espaço do dieguinho e hoje vocês tão ai falando mersa

    detalhes do post
  • Arthur

    Arthur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time que eu queria ver em jogo de teste"

    há 1 mês

    Mano e só um teste num jogo tipo nível paulista, sem contar que como o Diniz disse a melhor defesa e ficar com a bola e atacar

    detalhes do post