Vladimir Cibulskis
Eu adoraria receber salário de tal magnitude com atrasos. Corinthians está quebrado. O último que sair apaga a luz e encosta a porta.
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
Eu adoraria receber salário de tal magnitude com atrasos. Corinthians está quebrado. O último que sair apaga a luz e encosta a porta.
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
Duvido, sabe pq? Qnt mais você recebe mais a sua qualidade de vida aumenta, você não vai economizar, mas também não vai mais esbanjar mais que o dobro.