Daniel Santiago
E qual é a sua notícia boa?
Seu loucoo
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
Em resposta ao comentário:
Olha as notícias do site Meu Timão...
Não tem o que postar, não poste!
É por isso que o Corinthians é uma piada para os demais clubes. É por isso que fazem chacota! Postar sobre pagamento atrasado dos funcionários, do elenco, etc...