Walter Ferreira
Vai comparecer no clube, onde também está sem direção. Tantos lugares, e tem que ser no Corinthians. Foi por uma parte dele, que temos um estádio super faturado, pelo governo.
em Notícia > Sede do Corinthians recebe o presidente Lula em evento do MTST