x

Comentário de Walter em 'Corinthians acerta salários do elenco e...'

Walter Ferreira

Não tem o menor cabimento, jogadores receberem direitos de imagens. Pois quando decidem ser jogadores, já sabem que vão ter suas imagens mostradas. Além disso, quem deveriam pagar isso, seriam as emissoras de TV. E só deveriam receber, aqueles escolhidos para darem entrevistas. Assim com o passar dos anos, os clubes vão ter que pagarem aposentadorias também.

em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes