Kevin
E ainda tem torcedor bizonho pedindo contratação. Lamentável a situação do clube que vergonha! Ai os caras não correm em campo e não temos nem o direiro de cobrar pois não estão recebendo, quem quer trabalhar sem receber?
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
Em resposta ao comentário:
Direito de imagem compõem a maioria do salário dos jogadores, ou seja, pagaram a menor parte...
20 dias de atraso e não acertaram tudo.
Uma vergonha.

