x

Comentário de Kevin em 'Corinthians acerta salários do elenco e...'

Kevin

E ainda tem torcedor bizonho pedindo contratação. Lamentável a situação do clube que vergonha! Ai os caras não correm em campo e não temos nem o direiro de cobrar pois não estão recebendo, quem quer trabalhar sem receber?

em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...

Em resposta ao comentário:

Direito de imagem compõem a maioria do salário dos jogadores, ou seja, pagaram a menor parte...

20 dias de atraso e não acertaram tudo.

Uma vergonha.

Responda o comentário do Kevin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário