x

Comentário de Fábio em 'Corinthians acerta salários do elenco e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kevin

    Kevin 402 comentários

    6º. Kevin em 26/06/2026 às 02h14

    E ainda tem torcedor bizonho pedindo contratação. Lamentável a situação do clube que vergonha! Ai os caras não correm em campo e não temos nem o direiro de cobrar pois não estão recebendo, quem quer trabalhar sem receber?

  • Foto do perfil de Bozzano

    Bozzano Bozano 266 comentários

    5º. Bozzano Bozano em 25/06/2026 às 19h19

    Pois é deveria imprimir dinheiro ou regar mais na hortinha para arrumar mais dinheiro kkkkkkkkkk torcida reclama de tudo, sem noção, se paga é porque paga, se não paga é porque não paga e se paga é porque pegou dinheiro emprestado, não vi esse rigor todo quando o Augusto do caixote quase triplicou a dívida do clube em menos de 1 ano, pelo contrário a maioria estava gritando que não ia ter golpe bando de Zé ruela

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.075 comentários

    4º. Roberto Dias em 25/06/2026 às 14h45

    Pois é.

  • Foto do perfil de Kauê

    Kauê Zambelli 5.193 comentários

    3º. Kauê Zambelli em 25/06/2026 às 14h30

    Vergonhoso o que fizeram com nosso Corinthians.
    Agora vê se atrasa a empresa ILEGAL de segurança para o Stabile e família, paga com o dinheiro do clube

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Gustavo 280 comentários

    2º. Carlos Gustavo em 25/06/2026 às 13h59

    E já é dia 25. Ou seja, a bola de neve está se formando.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Gomes 314 comentários

    1º. Fernando Gomes em 25/06/2026 às 13h33

    E daqui alguns dias terá outro mês para acertar com o elenco. Impressionante