Lucas Martins
Corinthiano de verdade odeia a esquerda, a esquerda destruiu o clube, esse sujeito condenado em 3 instâncias na foto pegou dinheiro para ele falou que era para o nosso estádio e vazou nos deixou com uma dívida impagável, sem falar que Andrés Sanchez que a torcida diz tanto odiar é político do PT então não faz sentido o Corinthiano ser de esquerda né
em Notícia > MTST cancela evento na sede social do Corinthians que contaria com...









