Corinthiano Desanimado
Não quis voltar para o Corinthians como jogador, sempre dizia que amava o Boca.
Agora como técnico que ainda não vingou quer voltar? Ah vá... Prefiro que treine outros times argentinos e passe pelo Boca antes. Vamos ver como se sai la antes para quem sabe um dia e depois que aprender o portugues inclusive haja essa possibilidade dele vir treinar aqui.
em Notícia > Tévez relembra passagem marcante pelo Corinthians e revela desejo de...