x

Comentário de Marcos em 'Corinthians vira alvo de representação no...'

Marcos Fonseca

Americanas, GPA, Fictor, AgroGalaxy todas com péssima gestão financeira, lesaram investidos, governos etc, pediram recuperação judicial, o Ministério Público não pediu intervenção nessas empresas, mas no Corinthians todo mundo quer interferir, mesmo que tudo lá seja sujo e tenha que mudar, como o Corinthians incomoda, não cuidam da Portuguesa, Santos, Botafogo e Vasco que já pediram Recuperação judicial dos clubes e das Safs. Deixem o Corinthians se colocar em paz.

em Notícia > Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno 153 comentários

    2º. Bruno em 26/06/2026 às 22h05

    Exatamente. Torcida batendo palma para o cara que tá na intenção de cancelar os acordos de parcelamento tributário com desconto e cobrar mais impostos, até a Arena ele envolveu agora. Torcedor tá sendo id1ota demais.

  • Foto do perfil de Érik Januário da Silva

    érik Silva 2.426 comentários

    1º. érik Silva em 26/06/2026 às 21h50

    É vamos deixar na mão do tuma, do stabile, do Andrés que vai resolver né amigão.
    Mais 5 anos e seremos o real Madrid das Américas.
    Viva abelha rainha.