Marcos Fonseca
Americanas, GPA, Fictor, AgroGalaxy todas com péssima gestão financeira, lesaram investidos, governos etc, pediram recuperação judicial, o Ministério Público não pediu intervenção nessas empresas, mas no Corinthians todo mundo quer interferir, mesmo que tudo lá seja sujo e tenha que mudar, como o Corinthians incomoda, não cuidam da Portuguesa, Santos, Botafogo e Vasco que já pediram Recuperação judicial dos clubes e das Safs. Deixem o Corinthians se colocar em paz.
em Notícia > Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis...

