Marcelo Queiróz
Dr Cássio tem sido um monstro, investigando, denunciando e protocolar representações no MP de SP contra as pessoas que estão roubando o Corinthians, mas como dentro do PSJ está cheio de Desembargadores e Advogados influentes, os processos vão se acumulando e sendo tratados dentro dos trâmites legais, ele precisa de mais pessoas la dentro que lutem com ele, pois com certeza dentro do PSJ os sics estão comemorando
em Notícia > Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis...
