Bruno
Para quem não entendeu e está achando bom: Esse cara não quer investigar corrupção e desvios com essa ação, ele quer é cobrar mais imposto do Corinthians, e cancelar o acordo de parcelamento tributário que teve descontos, por isso está acionando a Receita Federal e pedindo auditoria. Até Arena ele está envolvendo agora, e não é pra ajudar. Isso não ajuda em NADA o Corinthians, só atrapalha. Não fiquem achando que é herói, tá longe disso.
em Notícia > Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis...




