x

Comentário de Lucas em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Lucas ¨

Governança, sem ela abre espaço para intervenção

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse cara não quer investigar corrupção com essa ação, ele quer é cobrar mais imposto do Corinthians, e cancelar o acordo de parcelamento tributário, por isso está acionando a Receita Federal e pedindo auditoria. Acorda!

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno 153 comentários

    1º. Bruno em 26/06/2026 às 22h40

    Que mané governança, prova de governança ruim é a dívida acumulada, e isso não é necessariamente um motivo de intervenção pela lei. O cara tá mirando na relação tributária do clube, isso não ajuda em nada.