x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Marco no Meu Timão'

Bruno

Tem alguém aqui defendendo quem levou o clube pra situação atual?
O que ele expos com essa ação? O cara tá querendo f0der mais o clube e tem torcedor aplaudindo, tá mirando um acordo tributário que gerou mais de 200 milhões em desconto, acorda!

em Notícia > Comentário de Marco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá certo, heróis são os que levaram o clube a esta situação.
Quem expõe as sics que eles fizeram é o vilão...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Silva 606 comentários

    1º. Marco Silva em 27/06/2026 às 00h21

    Se o acordo estiver sendo cumprido, não vai dar em nada ele ter pedido a verificação.
    Se não está, o que é mais provável, tem que ser visto e corrigido.
    Vai você fazer um acordo e não cumprir pra ver se fica por isso mesmo...