Bruno
Tem alguém aqui defendendo quem levou o clube pra situação atual?
O que ele expos com essa ação? O cara tá querendo f0der mais o clube e tem torcedor aplaudindo, tá mirando um acordo tributário que gerou mais de 200 milhões em desconto, acorda!
em Notícia > Comentário de Marco no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tá certo, heróis são os que levaram o clube a esta situação.
Quem expõe as sics que eles fizeram é o vilão...