Luã Carneiro
Já tem várias casas de apostas patrocinando tudo, não tem pq fechar patrocínio com uma empresa desse gênero. Minha crítica é o Corinthians pelo seu tamanho, não fechar com empresas consolidadas de outras áreas. Mais uma influência negativa dos dirigentes que só fazem sugar o clube.
em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com Fatal Fans; modalidades receberão...