Paulo Menezes
Sendo ex gestor da FFU por que o Marcelo Paz estaria conivente com essa decisão do Stabile ou não está?
Por outro lado o Stabile estaria querendo dar o chapéu na FFU e pedir pinico a Globo para não cair pra série B no campeonato Brasileiro 2026 por sua própria incompetência?
em Notícia > Corinthians notifica FFU e Sports Media para prestar esclarecimentos...







