x

Comentário de Paulo em 'Corinthians notifica FFU e Sports Media...'

Paulo Menezes

Sendo ex gestor da FFU por que o Marcelo Paz estaria conivente com essa decisão do Stabile ou não está?
Por outro lado o Stabile estaria querendo dar o chapéu na FFU e pedir pinico a Globo para não cair pra série B no campeonato Brasileiro 2026 por sua própria incompetência?

em Notícia > Corinthians notifica FFU e Sports Media para prestar esclarecimentos...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno 153 comentários

    1º. Bruno em 27/06/2026 às 19h59

    PQP que car@lhada de besteira é essa?
    O que tem a ver FFU e Globo com cair pra série B? Que loucuragem cara. Até pq a FFU também é fechada com a Globo.
    Todos os times da FFU pediram esclarecimento por conta da segurança jurídica do acordo. Nunca vi torcedor tirar motivo do cuh pra falar que seu time vai cair, vai se tratar.