Daniel Soares
Tá doído, tá?
em Notícia > Comentário de Saraivinha no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Se eu fosse um empresário, eu usaria seu argumento, e ganharia muito dinheiro em cima do Corinthians, porque boa parte dos torcedores são boçais, igual você com essa mente...
Você não sabe o valor do Corinthians xará... Você deprecia o próprio clube.
Porque não vai cobrar o Tuma e a galerinha do mal lá?