x

Comentário de Saraivinha em 'Corinthians fecha patrocínio com Fatal...'

Saraivinha Fenômeno

Se eu fosse um empresário, eu usaria seu argumento, e ganharia muito dinheiro em cima do Corinthians, porque boa parte dos torcedores são boçais, igual você com essa mente...

Você não sabe o valor do Corinthians xará... Você deprecia o próprio clube.
Porque não vai cobrar o Tuma e a galerinha do mal lá?

em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com Fatal Fans; modalidades receberão...

Em resposta ao comentário:

Pois, sem dinheiro, devemos dar graças por uma empresa se dispor a colocar dinheiro em um clube mal administrado, cheio de ratazanas onde os conselheiros jurássicos não pretendem modernizar a gestão.

Responda o comentário do Saraivinha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário