x

Comentário de Daniel em 'Comentário de Saraivinha no Meu Timão'

Daniel Soares

@gabriel.ricardo8 kkkkkkkkkkkkk

em Notícia > Comentário de Saraivinha no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se eu fosse um empresário, eu usaria seu argumento, e ganharia muito dinheiro em cima do Corinthians, porque boa parte dos torcedores são boçais, igual você com essa mente...

Você não sabe o valor do Corinthians xará... Você deprecia o próprio clube.
Porque não vai cobrar o Tuma e a galerinha do mal lá?

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes