x

Comentário de Carlos em 'Naming rights e a imprensa: uma ideia para...'

Carlos Júnior

Noosssa mano putz que fooda veio devia faze isso msm
#100%apoiado

em Post > Naming rights e a imprensa: uma ideia para a Arena

Em resposta ao comentário:

Legal essa ideia, poderia começar com uma campanha do próprio Corinthians, no dia da campanha de doação de Sangue, poderíamos chama-lo de Arena Sangue Corinthiano.

Abs e VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes