Carlos Alberto Rodrigues Júnior
27 anos, de Itu
Torcedor do site número: 489.606
cadastrado desde 08/04/2015
Corinthians até o último minuto.
Atividade de Carlos Júnior no Meu Timão
12 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 20/04/2015 às 12h20
Carlos Júnior avalia 100.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 19/04/2015 às 18h44
-
Carlos comentou na notícia: "Ficha técnica: Corinthians 2 (5) x (6) 2 Palmeiras"
há 11 anos
detalhes do comentárioAmigos, vamos para não. Estamos na Libertadores vamos apoiar o nosso Timão... Lembram do tolima? Bom, perdemos, e lembra como terminou? Ganhamos tudo depois, aqui é Corinthians, mano!
-
Carlos comentou na página: "Comentário de Tiago no Meu Timão"
há 11 anos
detalhes do comentárioIssaeee vai timãooooooo
é nóis tiagão! -
Carlos comentou na notícia: "Com novidades, Corinthians divulga escalação contra o Palmeiras"
há 11 anos
detalhes do comentárioGente vamos apoiar o Vagner Love, aqui é Corinthians, a gente apoia todos os jogadores que honrar o nosso manto, Vagner Love vai mata os porcos hoje
vai Corinthians! -
Carlos comentou na notícia: "Chacina na organizada do Corinthians é noticiada no mundo todo"
há 11 anos
detalhes do comentárioDescansem em paz.. #bandosdeloucos..
-
Carlos comentou na notícia: "Chacina na organizada do Corinthians é noticiada no mundo todo"
há 11 anos
detalhes do comentário:(
sinto muito :'( -
Carlos comentou na notícia: "No Twitter, Arena Corinthians ganha diversos elogios de argentinos"
há 11 anos
detalhes do comentárioRealmente, nossa arena, é demais, viram o tamanho do telão? Fora que falta por um ainda, fora o que falta ainda. Agora fala pra mim que Arena do mundo tem o mesmo patamar do que o nosso? Um estádio europeu? Bom, não da nem pega, a verdade é essa, estamos numa época de técnologia, e fala pra mim o estádio mais moderno do mundo?
Arena Corinthians a melhor. Sem dúvida
Obrigado aos hermanos Argentinos! -
Carlos comentou na página: "Comentário de Miller no Meu Timão"
há 11 anos
detalhes do comentárioEm 2011 nós comemoramos o brasileiro no Pacaembu na frente de quem? Rsrs
-
Carlos comentou no post de humor: "Batalha de MC's - Corinthians x Palmeiras"
há 11 anos
detalhes do comentárioPalmeiras nem tinha o que fala kkkkkkkkkkkkkkk
-
Carlos comentou no post: "Naming rights e a imprensa: uma ideia para a Arena"
há 11 anos
detalhes do comentárioNoosssa mano putz que fooda veio devia faze isso msm
#100%apoiado -
Carlos comentou na notícia: "Corinthians tem quatro jogadores entre os 500 mais importantes do mundo"
há 11 anos
detalhes do comentárioMelhor do mundo #fato