Carlos Júnior
Em 2011 nós comemoramos o brasileiro no Pacaembu na frente de quem? Rsrs
em Página > Comentário de Miller no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Fui lá no youtube e a maioria estão dizendo que o parmerinha ganhou mas eu acho que foi por causa do final é a maior mentira
