Emerson comentário 22 de Abril de 2015 às 23h09 Emerson 32 comentários Emerson Diniz Taa foda.. E o Caio da Globo ainda fica chamando o Mendoza de Mendonça kkk #$!@% em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Emerson Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes