x
Emerson
Emerson
Mais Opções

Emerson Diniz


29 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 456.364

cadastrado desde 10/09/2014

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/04/2023

Atividade de Emerson Diniz no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Emerson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 168 comentários para o Emerson entrar no ranking

Ver Ranking

32 Comentários

94% de aprovação

4 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 22/04/2023 às 16h09

Emerson Diniz avalia 67.82% como positivo

Posts e comentários do Emerson

Última interação no site em 02/09/2015 às 23h57

  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Com estreia de camisa e festa de aniversário, Timão vence e dispara na frente"

    há 11 anos

    O Hexa já é nosso hahahahaha
    Timão tá voando karaai?
    #SouloucoportiCorinthians?

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Cassini recusa proposta e fica no Corinthians, diz colunista"

    há 11 anos

    Boooa.. Até que enfim uma notícia que preste.. Estava foda kkkkk
    Agora é dar oportunidade para o mlk..

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "CBF manda cobrir nome de estádio rival; Corinthians pode ser prejudicado"

    há 11 anos

    Já chega velho, tá na hora dos Clubes Brasileiros se organizarem e criarem uma liga. Msm eu sendo Corinthiano, isso que fizeram com a porcada foi ridículo mano, e cctza a Alianz vai ficar puta da vida com isso.. Quero ver o Timão conseguir os Namings Rights agora.. Que empresa vai querer patrocinar uma Arena de um Clube que participa de um campeonato desses? Já deu a hora dos Times tomarem uma providência. 7x1 foi pouco. #CBFLIXO

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Contra São Paulo na Libertadores, Corinthians revive 'Amarilla' em noite polêmica"

    há 11 anos

    É.. Passaram a mão msm, juiz foi safadoo.. Mas o time foi uma bosta, nn coloquem a culpa só no juiz nn.. Desde o início do jogo estava uma draga danada, o time sem vontade nenhuma.. Parecia que o time começou já pensando num empate ou algo assim.. Time apático, horrível msm.. Mas aqui é Corinthians, agora é ver no que está errando, pegar esse tempo que vai ter e se preparar, pq agora é mar mata e nn pode errar mais do jeito que errou hoje.. Serve como lição, e lição das grandes.. E Vaii Corinthians..

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 anos

    Pqp veiooo.. Tdo bem que o time nn estava bem.. Mas #$!@%, que arbitragem de bosta é essa cara.. #$!@%
    Roubando na cara dura..

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 anos

    Taa foda.. E o Caio da Globo ainda fica chamando o Mendoza de Mendonça kkk #$!@%

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 anos

    Mds veio.. Se continuar essa tiriça desgraçada ai.. Puts cara.. Torcendo pra nn tomar surra agora..
    que futebol ridículo o Corinthians tá jogando.. Irreconhecível.

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 anos

    Ridículo o que o Corinthians tá fazendo nesse primeiro tempo.. Ridículo veio.. Se continuar assim no 2°tempo, vão abrir a sacola..

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Comentário de William no Meu Timão"

    há 11 anos

    Deve ser algum anti babaca infiltrado pra negativar esse comentário.. Só pode.

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Comentário de Sandro no Meu Timão"

    há 12 anos

    Também man.. Que putariaa é essa ai kkkkkk
    saiu do Hamburgo do conceituado futebol alemão, pra jogar no Corinthians.. Como se o Corinthians fosse menor que o Hamburgo kkkkkk tá d graça esses cara kkkk
    Deve ser matéria da globo sa #$!@% aí..

    detalhes do comentário