Welcome Home
Tenho certeza que o Tite tem dedo nisso aí! Ele também deve cobrar a diretoria, pois isso interfere no rendimento do time!
em Notícia > Mesmo com dívidas, zagueiro elogia 'grupo fechado' do Timão
em Notícia > Mesmo com dívidas, zagueiro elogia 'grupo fechado' do Timão