x

Comentário de Leandro em 'Rapidinhas do Corinthians: FT no top 10...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.858 comentários

    7º. Sandra Lima em 08/05/2015 às 13h24

    Foco, força e fé...

    Vai Corinthianssss.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Fiel 3.890 comentários

    6º. Antonio Fiel em 08/05/2015 às 12h56

    Sinceramente, o que me preocupa não é o próximo jogo contra o guarani pois acredito que vamos passar nem que seja nos pênaltis, mas passando os jogos das quartas podem virar pesadelo caso esse time não volte a ter "sangue nos olhos", por isso a diretoria tem que acertar logo as pendências salariais e também o caso do Guerero.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.971 comentários

    5º. Guilherme Corintiano. em 08/05/2015 às 12h15

    Tomara

  • Foto do perfil de Wendel

    Wendel Muniz 8 comentários

    4º. Wendel Muniz em 08/05/2015 às 12h05

    Pior que eu tenho essa mesma sensação! Ainda confio no time mesmo depois das mancadas, mas espero e quero que eles entrem na raiva quarta e joguem com vontade!

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 4.578 comentários

    3º. Marcos Santos em 08/05/2015 às 11h38

    Todos esperamos isto, mas se não acontecer, não vamos quebrar nada, porque jogos se terão muitos e o patrimônio e a marca não podem ser abaladas. Com todo pensamento positivo, Vamos Corinthians, somos 30.000.000 milhões tentando finalizar as bolas e colocando ela para dentro do Gol adversário. VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Corinthians.

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Buttignom 692 comentários

    2º. Leandro Buttignom em 08/05/2015 às 11h21

    Verdade irmão quarta o time entra mordido vamos pra cima 4x1 pra dar emoção kkk