x

Comentário de Jorge em 'Com o sexto expulso em 10 jogos...'

Jorge Souza

Danilo, Fagner e Guerrero com garra até o fim, mas sobre ganhar uma bolada você esta meio errado pq alguns jogadores já estão a sete meses sem receber.

em Notícia > Com o sexto expulso em 10 jogos, Corinthians perde e deixa...

Em resposta ao comentário:

Fim melancólico. Não estou só irritado, estou triste, a torcida fez a sua parte e o time VERGONHOSAMENTE não criou absolutamente NADA no segundo tempo, foi de chorar a falta de dedicação de gente que tem o privilégio de jogar no Corinthians e ainda ganha uma bolada pra isso, mas nem respeita a torcida que apoiou até nos treinos =/

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário