Jorge Souza
Danilo, Fagner e Guerrero com garra até o fim, mas sobre ganhar uma bolada você esta meio errado pq alguns jogadores já estão a sete meses sem receber.
em Notícia > Com o sexto expulso em 10 jogos, Corinthians perde e deixa...
Em resposta ao comentário:
Fim melancólico. Não estou só irritado, estou triste, a torcida fez a sua parte e o time VERGONHOSAMENTE não criou absolutamente NADA no segundo tempo, foi de chorar a falta de dedicação de gente que tem o privilégio de jogar no Corinthians e ainda ganha uma bolada pra isso, mas nem respeita a torcida que apoiou até nos treinos =/



