José Virginio
Parabéns palmeira o ano qui vem serie.B estádio lotados das torcidas local jogar só na terça e sábado ao vivo na t.v ban. Pode a ter se bicampeão o time tá montado pra serie.B o ASA de ARAPIRACA tá esperando DALE ASA KKKKKKKKKKKKkkkk
em Humor > Jogadores já choram a morte do porquinho