José Virginio
47 anos, de Santos, Sao Paulo
Torcedor do site número: 183.895
cadastrado desde 26/09/2012
Nosso manto é sagrado.
Atividade de José Virginio no Meu Timão
11 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 20/06/2013 às 00h38
José Virginio avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do José
Última interação no site em 29/05/2013 às 21h46
-
José postou em Análise dos jogos, no tópico "Comente aqui a partida Goiás x Corinthians!"
há 13 anos
detalhes do postCorinthians 3xi nos goiaba
-
José comentou na notícia: "Arena Corinthians instala último módulo metálico da cobertura Oeste"
há 13 anos
detalhes do comentárioVai Corinthians
é nós mano -
José comentou na notícia: "Arena Corinthians instala último módulo metálico da cobertura Oeste"
há 13 anos
detalhes do comentárioEssa é a casa do nosso todo poderoso Timão vai Corinthians
-
José comentou no vídeo: "VÍDEO: Paulistão 2013 - Corinthians 3x0 União Barbarense"
há 13 anos
detalhes do comentárioVai Corinthians é nós
-
José comentou no vídeo: "VÍDEO: Paulistão 2013 - Corinthians 3x0 União Barbarense"
há 13 anos
detalhes do comentárioé isso mesmo Corinthiana é nós
-
José comentou na página: "Tabela de classificação do Campeonato Paulista 2013"
há 13 anos
detalhes do comentárioVai Corinthians é nós mano
-
José comentou na notícia: "Palmeirenses se desesperam com o bi campeonato mundial do Corinthians"
há 14 anos
detalhes do comentárioNão gostou do bicampeão mundial do Corinthians foi não fica triste não o ano que vem vocês poder se bi também da serie b kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
José comentou na notícia: "Fábio Santos manda recado para Léo do Santos: 'Chupa!'"
há 14 anos
detalhes do comentárioFim de carreira é assim mesmo esse infeliz não sabe o qui fala ele dever esta com muita raiva porque o time dele ao lado do mazembe é o segundo melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dale Corinthians vai Corinthians porque aqui é Corinthians
-
José comentou na notícia: "Corinthians espera 40 mil torcedores no Japão e usará imagem de Senna"
há 14 anos
detalhes do comentárioVai Corinthians e volta com taça de bicampeão mundial vaaaaaai Corinthians
-
José comentou no post de humor: "Jogadores já choram a morte do porquinho"
há 14 anos
detalhes do comentárioParabéns palmeira o ano qui vem serie.B estádio lotados das torcidas local jogar só na terça e sábado ao vivo na t.v ban. Pode a ter se bicampeão o time tá montado pra serie.B o ASA de ARAPIRACA tá esperando DALE ASA KKKKKKKKKKKKkkkk