x

Comentário de Roger em 'Corinthians recebe proposta e deve negociar...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MYRLÉA

    Myrléa Elizabeth 5.402 comentários

    18º. Myrléa Elizabeth em 18/06/2015 às 06h21

    Misericórdia? Não é escolha de nem um técnico essas escolhas vem do ponto mais altos os diretores.isto foi explicado aqui mesmo neste site e eu já sabia, pra seu governo até os destinos dos técnicos amigo, esta nas mãos dos dirigentes, que são os pontos mais alto. Técnico, coitados só pedem pra os jogadores não aceitar mas eles gostam de salários em dias fama curiosidade de conhecer outros países.eles nunca nasceram ricos e agora querem famas, e pra isso só o dinheiro faz

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Amaral 3.514 comentários

    17º. Fernando Amaral em 17/06/2015 às 23h44

    Roger
    Fique tranquilo, que Titi vai recuar R. Augusto pra segundo volante e colocar Danilo no meio, mas não vai colocar o Marciel. Ou colocar o lateral Edílson de segundo volante.
    Eu prefiro o Marciel mesmo na fogueira, agora a torcida tem que ser paciente.

  • Foto do perfil de francisco

    Francisco 3.218 comentários

    16º. Francisco em 17/06/2015 às 23h10

    O petros deve jogar esse jogo.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Sa 2.280 comentários

    15º. Marcos Sa em 17/06/2015 às 22h28

    Para n valorizar muito e vender rápido por uma merreca entendeu amigo dinheiro rápido isso e o Timão hoje em dia

  • Foto do perfil de ELEANDRO

    Eleandro Soares 1.519 comentários

    14º. Eleandro Soares em 17/06/2015 às 22h05

    Os grandes jogadores aparecem nestas horas...mas do jeuto que é o Tite ele vai improvisar o Edílson ou trazer de volta o Guilherme andrade...

  • Foto do perfil de max

    Max Guarinieri 296 comentários

    13º. Max Guarinieri em 17/06/2015 às 21h12

    Ele vai improvisar o Danilo fica vendo

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens Novaes 2.563 comentários

    12º. Rubens Novaes em 17/06/2015 às 20h36

    Mesmo quando todos o aplaudiam por causa dos títulos conquistados, eu sempre disse o quanto o Empatite era fraco. É somente um bom agregador de grupo; ou seja, os jogadores jogam por ele. Treinador retranqueiro e de um esquema só, escala mal, substitui pior ainda. Quando nas entrevistas, só fala asneiras, adora jogadores medalhões e queima toda a molecada da base. Estamos literalmente f.u.d.i.d.o.s com as suas desculpas esfarrapadas, é mais um ano perdido por conta da suposta "reconstrução" do Empatite! Fora Empatite...

  • Foto do perfil de Ailton

    Ailton Gomes 2.305 comentários

    11º. Ailton Gomes em 17/06/2015 às 20h35

    É impressionante como o Tite ignora a base! O Marquinhos pra ele não servia e hoje vale 30/milhões de euros! PQP

  • Foto do perfil de Anndersonn

    Anndersonn Cruz 5.804 comentários

    10º. Anndersonn Cruz em 17/06/2015 às 20h26

    Falou tudo mais vamos torce pra ela sair bem mais que momento ruim pra estrear.

  • Foto do perfil de giovani

    Giovani Koakoski 824 comentários

    9º. Giovani Koakoski em 17/06/2015 às 20h13

    Pois é, mas tomara que a base vá para frente agora;) talento ali não falta