Roger Timão
Tem razão Tite, melhor um jogador vindo de contusão sem ritmo de jogo do que o garoto da base!
em Notícia > Com Bruno Henrique e três atacantes, Tite define equipe contra o...
em Notícia > Com Bruno Henrique e três atacantes, Tite define equipe contra o...
Meu Deus como tem cara aqui que não sabe nada de futebol, o garoto não é volante acho que vocês não assistem jogo da base ele é um meia ofensivo, como Tite vai colocar o menino de volante e ainda tem 254 babacas que apoiam,
Meu Deus como tem cara aqui que não sabe nada de futebol, o garoto não é volante acho que vocês não assistem jogo da base ele é um meia ofensivo, como Tite vai colocar o menino de volante e ainda tem 254 babacas que apoiam,
Esse blá blá blá do Tite já deu! Cansou.
Quem negativou seu post, são as TITETES que insistem em defender um técnico:
-CAGÃO, OMISSO
-Que tem o dom de QUEIMAR promessas sem ao menos dar uma sequencia de jogos no profissional e saem do clube por falta de oportunidades(Éverton Ribeiro, Marquinhos, Cassini que o digam)
-Técnico que joga FEIO, só na RETRANCABILIDADE, tem medo de atacar, golear o adversário
-TREME contra times pequenos, faz com que os jogadores entrem de salto alto nesses jogos(até hoje não conheceu a grandeza do clube)
-Não revela JOGADORES, só utiliza jogadores consagrados que não precisam de mostrar serviço e mostrar o pq estão no Corinthians
-Técnico ESPECIALISTA em quebrar TABUS (10 anos sem perder no Morumbicha, 4 anos sem perder da porcada, 32 jogos sem perder na Arena, tá construindo um TABU agora 5 clássicos sem vitória)
-No nosso centenário conseguiu a proeza de perder o campeonato Brasileiro, empatando com o rebaixado Vitória, e perdeno para o Juvenil do Goiás
Obrigado por tudo que conquistou, agora VAZA!
Ritmo nenhum dos dois tem
Kkkk você parece aquele "cara, crachá, cara, crachá" da Zorra Total! Mas concordo, tinha que usar mais a base!
Mano, Marciel não é primeiro volante, queria muito ver o menino em campo, mas estrear e fora de posição vai ser ruim pra ele...
Acho que alguns não entenderam sua ironia.
É uma seriedade que parece ironia né?
Inacreditável mano! Cadê o critério desse arrombado!? O Mlk treinou a semana inteira e bem! Não adianta subir os mlk da base se o treinador não gosta do mkl que joga muitoooo!