x

Comentário de Roger em 'Com Bruno Henrique e três atacantes, Tite...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de walter

    Walter Silva 178 comentários

    17º. Walter Silva em 27/06/2015 às 08h26

    Meu Deus como tem cara aqui que não sabe nada de futebol, o garoto não é volante acho que vocês não assistem jogo da base ele é um meia ofensivo, como Tite vai colocar o menino de volante e ainda tem 254 babacas que apoiam,

  • Foto do perfil de walter

    Walter Silva 178 comentários

    16º. Walter Silva em 27/06/2015 às 08h23

    Meu Deus como tem cara aqui que não sabe nada de futebol, o garoto não é volante acho que vocês não assistem jogo da base ele é um meia ofensivo, como Tite vai colocar o menino de volante e ainda tem 254 babacas que apoiam,

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.720 comentários

    15º. Aldrin Ferreira em 27/06/2015 às 07h25

    Esse blá blá blá do Tite já deu! Cansou.

  • Foto do perfil de MATHEUS

    Matheus Araujo 191 comentários

    14º. Matheus Araujo em 26/06/2015 às 23h05

    Quem negativou seu post, são as TITETES que insistem em defender um técnico:
    -CAGÃO, OMISSO
    -Que tem o dom de QUEIMAR promessas sem ao menos dar uma sequencia de jogos no profissional e saem do clube por falta de oportunidades(Éverton Ribeiro, Marquinhos, Cassini que o digam)
    -Técnico que joga FEIO, só na RETRANCABILIDADE, tem medo de atacar, golear o adversário
    -TREME contra times pequenos, faz com que os jogadores entrem de salto alto nesses jogos(até hoje não conheceu a grandeza do clube)
    -Não revela JOGADORES, só utiliza jogadores consagrados que não precisam de mostrar serviço e mostrar o pq estão no Corinthians
    -Técnico ESPECIALISTA em quebrar TABUS (10 anos sem perder no Morumbicha, 4 anos sem perder da porcada, 32 jogos sem perder na Arena, tá construindo um TABU agora 5 clássicos sem vitória)
    -No nosso centenário conseguiu a proeza de perder o campeonato Brasileiro, empatando com o rebaixado Vitória, e perdeno para o Juvenil do Goiás

    Obrigado por tudo que conquistou, agora VAZA!

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Gomes 106 comentários

    13º. Gabriel Gomes em 26/06/2015 às 20h13

    Ritmo nenhum dos dois tem

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Barbosa 529 comentários

    12º. Anderson Barbosa em 26/06/2015 às 18h36

    Kkkk você parece aquele "cara, crachá, cara, crachá" da Zorra Total! Mas concordo, tinha que usar mais a base!

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Ricardo 465 comentários

    11º. Danilo Ricardo em 26/06/2015 às 18h30

    Mano, Marciel não é primeiro volante, queria muito ver o menino em campo, mas estrear e fora de posição vai ser ruim pra ele...

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Sccp 591 comentários

    10º. Adriano Sccp em 26/06/2015 às 18h02

    Acho que alguns não entenderam sua ironia.

  • Foto do perfil de Moises

    Moises Santos 962 comentários

    9º. Moises Santos em 26/06/2015 às 17h56

    É uma seriedade que parece ironia né?

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Shiroma 17 comentários

    8º. Michel Shiroma em 26/06/2015 às 17h51

    Inacreditável mano! Cadê o critério desse arrombado!? O Mlk treinou a semana inteira e bem! Não adianta subir os mlk da base se o treinador não gosta do mkl que joga muitoooo!