Regimar Abrante
Eee isso ai meu irmão
em Notícia > Juninho, com inveja, desabafa ao ver 'harmonia...
Em resposta ao comentário:
Cara ser corintiano é um privilégio, um prazer, amo esse time, respiro Corinthians
Ahhhhhhh ! Esse Corinthians só me da alegria !
