x

Comentário de j em 'Mário Gobbi afirma que estrelas como Pato...'

J Nader

Cara não sei o que vocês veem no nilmar.
nilmar tem um agente que é um verdadeiro bandido.
o nilmar deu um prejuízo de 42 milhões para o Corinthians. E mais de um ano parado para duas cirugias.
tem gente que tem...
preferível pegar um bom jogador em início de carreira.

em Notícia > Mário Gobbi afirma que estrelas como Pato poderão vir com apoio de...

Em resposta ao comentário:

Pato ia ser esquema mesmo, porém se machuca muito, e pelo seu preço não compensaria. Gostaria muito de ver Nilmar novamente, que não é dos mais baratos também, mas seria muito bom ter ele de novo, joga muito.

Responda o comentário do j

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ederson

    Ederson Fleming 10 comentários

    1º. Ederson Fleming em 01/11/2012 às 09h51

    CONCORDO PLENAMENTE COM você, O PAULINHO O Ralf, CRISTHIAN, E MUITOS OUTROS JOGADORES CHEGARAM SEM BADALAÇÃO E DERAM O SANGUE para o NOSSO TIME, ACHO QUE TEM QUE CONTINUAR ASSIM.