J Nader
Cara não sei o que vocês veem no nilmar.
nilmar tem um agente que é um verdadeiro bandido.
o nilmar deu um prejuízo de 42 milhões para o Corinthians. E mais de um ano parado para duas cirugias.
tem gente que tem...
preferível pegar um bom jogador em início de carreira.
em Notícia > Mário Gobbi afirma que estrelas como Pato poderão vir com apoio de...
Em resposta ao comentário:
Pato ia ser esquema mesmo, porém se machuca muito, e pelo seu preço não compensaria. Gostaria muito de ver Nilmar novamente, que não é dos mais baratos também, mas seria muito bom ter ele de novo, joga muito.