Willian Martins
34 anos
Torcedor do site número: 184.512
cadastrado desde 26/09/2012
Timão até morrer!
Atividade de Willian Martins no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 07/09/2013 às 08h58
Willian Martins avalia 100.00% como positivo
5 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Willian
Última interação no site em 13/11/2012 às 11h20
-
Willian comentou na notícia: "Pressionado por Tite, Emerson Sheik não cogita a reserva no Mundial"
há 14 anos
detalhes do comentárioSó espero que o Tite não venha com essas graças de querer colocar Guerrero e Martínez no jogo e deixar o Sheik no banco só porque estava machucado. Na boa, não tem comparação, Emerson joga muito, é muito decisivo, nos mostrou isso e já é ídolo. Martínez e Guerrero são os típicos reservas, jamais pegariam a vaga de alguém como Sheik.
-
Willian comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians rumo ao Japão! Vídeo motivacional para a disputa do Mundial de clubes"
há 14 anos
detalhes do comentárioSOU CORINTHIANO, MALOQUEIRO, SOFREDOR GRAÇAS A DEUS!
-
Willian comentou na notícia: "Mário Gobbi afirma que estrelas como Pato poderão vir com apoio de parceiros"
há 14 anos
detalhes do comentárioPato ia ser esquema mesmo, porém se machuca muito, e pelo seu preço não compensaria. Gostaria muito de ver Nilmar novamente, que não é dos mais baratos também, mas seria muito bom ter ele de novo, joga muito.