x

Comentário de Willian em 'Pressionado por Tite, Emerson Sheik não...'

Willian Martins

Só espero que o Tite não venha com essas graças de querer colocar Guerrero e Martínez no jogo e deixar o Sheik no banco só porque estava machucado. Na boa, não tem comparação, Emerson joga muito, é muito decisivo, nos mostrou isso e já é ídolo. Martínez e Guerrero são os típicos reservas, jamais pegariam a vaga de alguém como Sheik.

em Notícia > Pressionado por Tite, Emerson Sheik não cogita a reserva no Mundial

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ana

    Ana Araújo 1.902 comentários

    1º. Ana Araújo Verificado em 13/11/2012 às 16h29

    Jamais mesmo! Só se fosse algum tipo de punição disciplinar, o que não é o caso, porque no jogo, no mano a mano, na malandragem, no posicionamento, velocidade, finalização, oportunismo, visão de jogo, ah meu amigo, igual ao Sheik não tem!