Willian Martins
Só espero que o Tite não venha com essas graças de querer colocar Guerrero e Martínez no jogo e deixar o Sheik no banco só porque estava machucado. Na boa, não tem comparação, Emerson joga muito, é muito decisivo, nos mostrou isso e já é ídolo. Martínez e Guerrero são os típicos reservas, jamais pegariam a vaga de alguém como Sheik.
em Notícia > Pressionado por Tite, Emerson Sheik não cogita a reserva no Mundial