Daniel Fiel
Vexame é dessa diretoria que não paga os jogadoras...fico surpreso que as organizadas nunca cobram a Diretoria, só jogadores e técnico... O que será?
em Notícia > Tite faz promessa à torcida corinthiana
Em resposta ao comentário:
Depois de três vexames no ano, o título do Brasileiro é obrigação. E nós vamos cobrar.



