x

Comentário de Daniel em 'Tite faz promessa à torcida corinthiana'

Daniel Fiel

Vexame é dessa diretoria que não paga os jogadoras...fico surpreso que as organizadas nunca cobram a Diretoria, só jogadores e técnico... O que será?

em Notícia > Tite faz promessa à torcida corinthiana

Em resposta ao comentário:

Depois de três vexames no ano, o título do Brasileiro é obrigação. E nós vamos cobrar.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário