x

Comentário de Alessandro em 'Tite faz promessa à torcida corinthiana'

Alessandro Hawkings

Nunca cobram? Amigo, você acompanha o dia-a-dia das organizadas? Semana retrasada mesmo teve protestos contra o alto custo dos ingressos. Procure se informar mais.

em Notícia > Tite faz promessa à torcida corinthiana

Em resposta ao comentário:

Vexame é dessa diretoria que não paga os jogadoras...fico surpreso que as organizadas nunca cobram a Diretoria, só jogadores e técnico... O que será?

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Fernando 4 comentários

    1º. Luiz Fernando em 14/09/2015 às 11h11

    Torcida organizada ou Facção Criminosa? Essas ditas torcidas organizadas tem que para de achar que representa os mais de 30 milhões de corintianos!