Alessandro Hawkings
Nunca cobram? Amigo, você acompanha o dia-a-dia das organizadas? Semana retrasada mesmo teve protestos contra o alto custo dos ingressos. Procure se informar mais.
em Notícia > Tite faz promessa à torcida corinthiana
Em resposta ao comentário:
Vexame é dessa diretoria que não paga os jogadoras...fico surpreso que as organizadas nunca cobram a Diretoria, só jogadores e técnico... O que será?



