Flavio Silva
Injustiça com o Romero, menino entrou bem e fez boas jogadas, ele não tem culpa da burrada de Edílson. A torcida tem que parar de pegar no pé dele, afinal é nosso jogador como qualquer outro.
em Notícia > Torcida escolhe vilão pela derrota contra o Internacional


