x

Comentário de Flavio em 'Torcida escolhe vilão pela derrota contra o...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Lima 71 comentários

    2º. Caio Lima em 17/09/2015 às 12h19

    Verdade... Romero tá fazendo o dele. Ele não jogou o que todo mundo queria ontem por que a bola nem chegou direito nele. E a burrada do Edílson ofuscou todo mundo.

  • Foto do perfil de Murilo

    Murilo Trento 2.743 comentários

    1º. Murilo Trento em 17/09/2015 às 12h16

    O que ele fez ontem pra merecer nota? Teve uma hora que asusstei e falei cadê o Romero? Achei que ele tinha saído de campo de tão sumido que ele é, e que boa jogada ele fez? Disputar bola aérea é normal, nota tá merecedia pelo o que ele fez na moral