Jon4than
Espero que tenha aceitado redução salarial, fez muito por nós, mas ninguém pode ficar mamando no Corinthians
em Notícia > Corinthians entra em acordo e acerta renovação de Danilo
em Notícia > Corinthians entra em acordo e acerta renovação de Danilo
Na boa, devemos muito ao Danilo mas renovar com ele por 400,500 mil mensais seria uma grande irresponsabilidade da diretoria, o cara mau consegue correr em campo é muito nitído isso! No máximo a metade do ganha hoje, se não muito obrigado e tchau!
Cara você est louco? Paguem o que ele quiser! Esse a merece moleke. Para quem paga um absurdo para o bosta love e pato, porque no pode pagar para quem sempre honra a camisa mano. Danilo mito e o cara mais injustiçado no futebol e acredito que cara como você, foi corneta dele.
Eu também espero, mas acho difícil.
Concordo totalmente. O pior são os alienados, que te negativaram, que, parecem, não ter a menor noção de realidade. Você está corretíssimo.
Verdade, caiu o rendimento dele, mas tem que ter esse entendimento também.
Você está certissimo, mas acho difícil isso ter acontecido.
Exatamente, fez muito mesmo. Mas foi muito bem remunerado por isso. É um jogador importante, mas está próximo do final da carreira e longe do seu auge, não tem nem cabimento continuar recebendo os R$ 350 (por volta disso) que recebia.
Claro né. Não está mamando n o Cori né não Danilo? Se colocar pra jogar tempo inteiro, GUENTA e ainda se brincar, vai para jogos de prorrogação, quando houver.Eita Danilo, parabéns pra você, muitos jogos no ano que vem e parabéns pra Diretoria também.
Ninguém além do Dracena, Cristian, Edílson...