Ailton Gomes
O R.A vale no mínimo 15 milhões de euros! Abaixo disso é melhor dar de graça!
em Notícia > Corinthians recusa proposta da Alemanha por Renato Augusto
em Notícia > Corinthians recusa proposta da Alemanha por Renato Augusto
Também acho
Se o melhor jogador do brasileirão só vale 25 milhões de reais, podendo chegar a 34 milhões, oferta que o Corinthians teria que aceitar por força de contrato, então estamos perdidos. Lá fora, o clube alemão irá vendê-lo depois por algo em torno de 100 milhões para outro clube da Europa, como sempre fazem. Abre o olho diretoria. O próximo poderá ser o Elias, aí então, adeus Libertadores.
Concordo com você amigo esses times vem com micharia para levar nosso melhor jogador do brasileirao, levar algum lixo do São Paulo, era melhor o Renato vale uns 25 milhões de euros do isso, vê os jogadores meia boca da Europa sai por um caminhão de dinheiro, o Renato tá no auge dele, o Timão deveria colocar uma multa bem alta por ele, aí queria ver essas carniça vim buscar jogador do Timão a preço de pinga medíocre essa proposta
Mas você viu como os nossos jogadores são negociados né? 10 milhões pelo Elias é absurdo. Vale muito mais.
Os gringos sabem que o Corinthians (dirigentes) são ruins de negócio, mas dessa vez não deram mais um craque de graça
Pior