x

Comentário de Ailton em 'Corinthians recusa proposta da Alemanha por...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.971 comentários

    8º. Guilherme Corintiano. em 31/12/2015 às 19h50

    Também acho

  • Foto do perfil de José Carlos

    José Pedro 25 comentários

    7º. José Pedro em 30/12/2015 às 14h45

    Se o melhor jogador do brasileirão só vale 25 milhões de reais, podendo chegar a 34 milhões, oferta que o Corinthians teria que aceitar por força de contrato, então estamos perdidos. Lá fora, o clube alemão irá vendê-lo depois por algo em torno de 100 milhões para outro clube da Europa, como sempre fazem. Abre o olho diretoria. O próximo poderá ser o Elias, aí então, adeus Libertadores.

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    6º. Corinthiano Roxo em 29/12/2015 às 23h55

    Concordo com você amigo esses times vem com micharia para levar nosso melhor jogador do brasileirao, levar algum lixo do São Paulo, era melhor o Renato vale uns 25 milhões de euros do isso, vê os jogadores meia boca da Europa sai por um caminhão de dinheiro, o Renato tá no auge dele, o Timão deveria colocar uma multa bem alta por ele, aí queria ver essas carniça vim buscar jogador do Timão a preço de pinga medíocre essa proposta

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Castro 6.326 comentários

    5º. Guilherme Castro em 29/12/2015 às 21h57

    Mas você viu como os nossos jogadores são negociados né? 10 milhões pelo Elias é absurdo. Vale muito mais.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Edson 3.362 comentários

    4º. Paulo Edson em 29/12/2015 às 21h43

    Os gringos sabem que o Corinthians (dirigentes) são ruins de negócio, mas dessa vez não deram mais um craque de graça

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Marques 56 comentários

    3º. Vinicius Marques em 29/12/2015 às 20h40

    Pior