x

Comentário de Rogerio em 'Corinthians aceita proposta e fica perto de...'

Rogerio Gomes

O que muitos aqui não entendem que não dá para diretoria fazer nada, simplesmente nada... Salários oferecidos são de 1 milhão e 500 mil pra cima... Gil por exemplo ganha 260 mil no Corinthians, por mais que dobre e pague o Teto do clube 500 mil, ele não fica, será que é difícil vocês entenderem?

em Notícia > Corinthians aceita proposta e fica perto de acerto com clube chinês...

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorcel

    Jorcel Folha 468 comentários

    10º. Jorcel Folha em 18/01/2016 às 18h11

    Nos não queremos sabe de quem esta saindo, que ir boa viagem, o que a maioria esta falando e que esse fela da puta só sabe vende? Por que até agora eles estão só enrolando e contrata que é bom nada, ainda tem gente que vem defender esse mala..para com isso você e cego...

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Neto 21.074 comentários

    9º. Paulo Neto em 18/01/2016 às 18h08

    A diretoria deveria repor com rapidez! Trabalhar com competência. E isso, eles não estão fazendo.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Oliveira 6.640 comentários

    8º. Rafael Oliveira em 18/01/2016 às 18h05

    Então a diretoria não pode fazer nada?

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Gomes 69 comentários

    7º. Andre Gomes em 18/01/2016 às 18h04

    O problema não é ele sair por conta do alto salário... Foi a diretoria dar para o rival um zagueiro pronto, experiente, e não ter ninguém pra posição de confiança agora...

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Nery 1.824 comentários

    6º. Sandro Nery em 18/01/2016 às 18h03

    Eles não estão pagando a multa, se a diretoria quisesse ela não aceitava.

  • Foto do perfil de daniel

    Daniel Rosa 411 comentários

    5º. Daniel Rosa em 18/01/2016 às 18h02

    O duro que o pessoal daqui pensa que existe amor a camisa...reclama quando o cara o sai pra ganhar 5 vezes mais...se não vende o jogador fica puto

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    4º. Ciro Hey em 18/01/2016 às 18h02

    Se tivesse colocado multa nos contratos dos outros jogadores, como qualquer dirigente imbecil e de má vontade faz em qualquer clube do Brasil não estaríamos passando por isso.. Além disso doaram o reserva do Gil para o maior rival sem ver qualquer centavo. E trouxeram o Vilson.. E muita incompetência

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Braga 1.967 comentários

    3º. Rodrigo Braga em 18/01/2016 às 17h59

    Jogador só sair se quer, mas o clube precisa aceitar a oferta para o jogador sair.