Rogerio Gomes
de Guarulhos
Torcedor do site número: 5.698
cadastrado desde 23/03/2012
Entre as 5 coisas mais importantes da minha vida, o Corinthians é uma delas......
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
370 dias
De 15/11/2020 a 19/11/2021
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Rogerio Gomes no Meu Timão
746 Comentários
89% de aprovação
4.859 Posts
60% de aprovação
163 Tópicos
29 Populares
77.487 Visualizações
2.672 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h08
Rogerio Gomes avalia 70.99% como positivo
5.501 curtidas enviadas x 2.248 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rogerio
Última interação no site em 19/06/2026 às 11h06
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse ano vem os 4 bilhões"
há 1 semana
detalhes do postVem grana alta ai, se tudo der certo teremos informações daqui 15 a 20 dias... Podem acreditar, a não ser que o conselho por politicagem não alto em, não é SAFIEL, um in estidor... 2 a 2,5 bi iniciais...
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui negao também quer sair"
há 2 semanas
detalhes do postGui Negao e ninguém a mesma coisa... Vende por 1 real e uma paçoca...
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postTeve caras piores sim... Muito piores
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que os Gaviões vão fazer com o Stabille o mesmo que fizeram com os jogadores?"
há 1 mês
detalhes do postNão tem que fazer, foi algo imediato, pois tirou seguranças da antiga gestão, não dava tempos de contratar alguma empresa, de bate pronto, confiou no diretor para c9ntrar, o clube, CT profissional, CT base e arena não podem ficar sem seguranças, o que conseguiu de imediato fez, durou 3 meses para ir atrás e pronto, não pagou nada a mais que se pagava e que paga hoje para empresa de segurança... O que esta de errado nisso?
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o louco que acredita que Memphis ganha 6M"
há 3 meses
detalhes do postExatamente, igual alguns meios falando que Timão de 40 milhões e alguns falando em 70 milhões...kkkkk... Povo acredita, o Paz na entrevista falou, são 27 milhões, 15 dos 3 títulos e 12 de metas, mas o que ele trouxe? 2024 time tempo inteiro no rebaixamento e ele tirou e fomos até para Libertadores, 2025 2 títulos e 2026 1 gitulo
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lingard"
há 4 meses
detalhes do postNem sabe quem é e quer dar opinião errada, sai daqui anti
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay só indica cara ruim pra vir"
há 4 meses
detalhes do postSai daqui anti
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lingard é um Clayson que fala inglês"
há 4 meses
detalhes do postSai daqui anti
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um jogador que dá vergonha de ter vestido a camisa do Corinthians"
há 4 meses
detalhes do postPaulo Nunes
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) O que fazem com o Vinícius Jr é imoral"
há 4 meses
detalhes do postSei que é foda, não acho certo o que os caras fa, em, mas acho que é pq ele reclama e chora demais, ele tinha que parar de levantar está bandeira, olha qtos negros tem e ninguém faz isso com os outros, tem muitos mais negro que ele nonproprio Real e não mexem, fazem isso pq ele fica reclamando e tals, ele temnque jogar e enfiar um monte e ri da cara do trouxa, o restante, tem que passar para diretoria resolver extra campo