x

Comentário de André em 'Dirigente do Corinthians acredita em Tite...'

André Novais

A coisa mais fácil do mundo é resolver o problema do futebol brasileiro: Jogadores mesmo que promissores que possuírem empresário dono de passe, ficariam proibidos de jogar no Corinthians.
Em todas as posições o terceiro reserva seria por obrigatório um jogador da base.
*acaso fosse necessária a contratação de um jogador com passe "fatiado" entre clube e empresário, cada parte arcaria coma porcentagem proporcional a quantia dona do passe do jogador ex. : Clube tem 10% do passe então só paga 10% do salário.

em Notícia > Dirigente do Corinthians acredita em Tite pós-desmanche: 'Nós...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de George

    George Esperança 26 comentários

    1º. George Esperança em 20/01/2016 às 15h34

    Quanto ao salário, por lei não tem como ser assim, mas concordo com a ideia.
    Quanto ao jogadores fatiados, muitos deles eram 100% do Corinthians e a diretoria vendeu para os empresários para pagar as contas.