x

Comentário de rafael em 'Uso de sinalizadores na Copinha pode render...'

Rafael Assakura

A questão é ser ou não proibido, você pode achar legal e td mais, mas a questão não é a beleza e sim a norma, velho é proibido, morreu uma criança por essa idiotice, talvez se fosse um parente seu você não pensaria assim, não tem o que contestar, antes de começar a partida não era permitido, tds sabiam. Não pode, não tem o que defender os caras, são infratores.

em Notícia > Uso de sinalizadores na Copinha pode render punição ao Corinthians

Em resposta ao comentário:

Na Argentina é lindo né? Aqui nós somos marginais, bandidos.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Moraes 16 comentários

    3º. Diego Moraes em 25/01/2016 às 23h16

    Aqui é tudo o contrário mesmo. O sinalizador matou ou mlk? Ou quem fez mal uso? A faça mata mas não é proibida. O infrator sim. Pq o sinalizador é o contrário? Reflita, foi só um exemplo. Até pq o sinalizador usado hoje não fere ninguém. Nunca feriu.

    Nunca vi alguém se ferir com sinalizador, fumaça em estádio em nenhum lugar.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Albano 58 comentários

    2º. Victor Albano em 25/01/2016 às 20h32

    Se é proibido não temos necessariamente que aceitar, se durante a história toda lei nunca fosse quebrada viveríamos como na Idade Média, ou sei lá o que...