Rafael Assakura
A questão é ser ou não proibido, você pode achar legal e td mais, mas a questão não é a beleza e sim a norma, velho é proibido, morreu uma criança por essa idiotice, talvez se fosse um parente seu você não pensaria assim, não tem o que contestar, antes de começar a partida não era permitido, tds sabiam. Não pode, não tem o que defender os caras, são infratores.
em Notícia > Uso de sinalizadores na Copinha pode render punição ao Corinthians




