?? ?????
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Belo consolo.
em Notícia > Palmeirenses se desesperam com o bi campeonato mundial do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Não gostou do bicampeão mundial do Corinthians foi não fica triste não o ano que vem vocês poder se bi também da serie b kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

