André Sales
Eai cara, bom?
Como pode proceder para adquirir o ingresso? Por algum site poderá sendo feito a compra?
em Jogo > Comentário de Rodolfo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ai galera sou daqui de Araraquara e os valores sao:
50 reais meia entrada (estudante)
100 reais inteira