Vanysson Dias
Felipe só foi pra torcida pedir pra retirar a faixa pq o árbitro mandou, e ele como capitão foi lá pedir.. Só isso! O árbitro devia ter deixado a polícia resolver...
em Notícia > Fiel desafia repressão e volta a exibir faixas de protesto na Arena
